no illusion's land
sexta-feira, 25. outubro 2002
i got older...

sei la, não nasceu nenhum braço a mais, ainda calço o mesmo numero, não fiquei careca nem meu cabelo cresceu, não sei resposta alguma, tenho ainda velhas perguntas...

i got older

I'm the same as I was when I was 6 years old
And oh my God I feel so damn old
I don't really feel anything

... Link


Spectreman

Spectreman - Guitar
===================
comments, sugestions and other stuff to daigoro@matrix.com.br

Verse - C C4
Bridge - Bb C Eb G
Outro - F Bb G Ab G F

Spectreman - Lyrics
===================

Spectreman! (x2)

Hear the flash
Like a flame
Faster
Than a plane
A mistery
With the name

Spectreman!

Power
From the space
He'll save
The human race
Yet they'll never
Know the face

Of Spectreman!

We will never know the source
Of his power and his force
As he guides this planet's course

Spectreman!

... Link


A Revolução Dos Bichos

"O Homem é a única criatura que consome sem produzir. Não dá leite, não põe
ovos, é fraco demais para puxar o arado, não corre o suficiente para alcançar
uma lebre. Mesmo assim, é o senhor de todos os animais. Põe-nos a trabalhar, dá-
nos de volta o mínimo para evitar a inanição e fica com o restante.Nosso
trabalho amanha o solo, nosso estrume o fertiliza e, no entanto, nenhum de nós
possui mais do que a própria pele. As vacas, que aqui vejo à minha frente,
quantos litros de leite terão produzido este ano? E que aconteceu a esse leite,
que deveria estar alimentando robustos bezerrinhos? Desceu pela garganta dos
nossos inimigos. E as galinhas, quanto ovos puseram este ano, e quantos se
transformaram em pintinhos?Os restantes foram para o mercado, fazer dinheiro
para Jones e seus homens. E você, Quitéria, diga-me onde estão os quatro
potrinhos que deveriam ser o apoio e o prazer da sua velhice? Foram vendidos
coma idade de um ano - nunca você tornará a vê-los. Como paga pelos seus quatro
partos e por todo o seu trabalho no campo, que recebeu você, além de ração e
baia?" - George Orwell

... Link


The Losted Hour

1 - Butthole Surfers - Pittsburg to Lebanon – Imagens desconexas, cores fortes, imagens em preto e branco, jograis, campos claros, fotos e imagens de sexo, tudo mudando como num caleidoscópio. Ou seja, nenhuma chance de ninguém entender nada, apenas ou viajar serio ou sentir o baque.

2 - Jad and David Fair - Loch Ness Monster – Imagens (tipo com um blur) de tempos antigos, aquelas câmeras velhas doa anos 60, imagens de um garotinho, acordado no meio da noite na cama, com medo de monstros embaixo da cama ou no armário, enquanto seu pai panca a mãe dele, por causa de cigarros.

3 - Tori Amos - If 6 was 9 – Imagens com brilho estourado da adolescência(de toda a adolescência), sentado longe de todos fumando cigarros baratos. Bêbado com outros amigos, uma transa ocasional, tudo em relâmpagos ou em slow motion, com bruscas mudanças de cenas, ou tipo aquelas vinhetas de tv. Primeiro contato com drogas, cocaína roubada de sua mãe.

4 - Massive Attack - Inertia Creeps – Uma crise, depressiva de um hiper-ativo, começa no seu quarto, todo escuro, sendo que rolam flashs de luzes de varias cores, logo se transitam imagens sem nenhuma relação com nada ou não, desertos ao meio dia, noites em colinas gélidas, mais imagens de sexo, gritos e mais gritos, termina ele correndo nu pela casa ate a rua. Ultima cena, um rosto surgindo do nada no escuro, e depois ele sendo levado prum hospício.

5 - The NoTwist - Torture Day – O local mais branco e claro do mundo, tudo extremamente branco, mostra ele sentado numa cadeira, preso, nos pés e nas mão, nas pernas e braços da cadeira branca. Obs: nada é colorido, tudo é praticamente monocromático, fora as pessoas, todo o resto é branco. E mostra ele na tal cadeira tendo convulsões, tremendo, babando, olhos vermelhos e esbugalhados, quando entra uma linda(excepcionalmente linda, pele branca(muito branca, cabelos pretos e curtos, olhos azuis), ele somente olha para os olhos e cabelos dela. Ela entra na sala, toda amável, saca uma injeção e aplica nele. Here comes the peace.

6 - Hole - Dollparts – Seu primeiro momento de paz, desde o começo, tudo a cores, porem bem suaves, e passando bem lentamente, intercalando momentos de desenho animado dele voando, mergulhando no fundo do mar e voltando a superfície duma belíssima praia, sentando na areia e descansando. Ultima cena, ele sendo liberado.

7 - Drain sth - Enter My Mind – Novamente ele sem seu velho quarto, só que desta vez a câmera abre no sorriso dele, algo extremante maléfico e por fim a fumaça de um cigarro saindo de sua boca. A câmera vai subindo(tirando zoom) e mais imagens vão surgindo, como seu pai, sua mãe, todos que o tratavam mal, que sacaneavam com ele. E todas essas pessoas que iam surgindo, recebiam em sua imagens um sinal (tipo o sinal do proibido fumar, o circulo cortado que rodeia o cigarro). Quando ele joga o cigarro fora ele já sabe o que fazer(inicio da esquizofrenia realmente). Tudo muito sarcástico e com muito cinismo e humor negro.

8 - Radiohead - The National Anthem – Mais um momento de felicidade, ele planeja o que fazer, segue pessoas, escreve muito, um cinzeiro cheio de bitucas, escreve e chega a dançar no momento de maior euforia, sempre aparentando algo muito mau, nas suas expressões. Essa parte seria algo quase que pastelão, tipo a o inspetor Crusoe.

9 - Earthlings - Johnny B Goode – Primeira vitima escolhida, ele se vê, em frente a casa da pessoa fumando um cigarro. Extremamente excitado com tudo. Ultima cena ele se levantando.

10 - KoRn - Shoots And Ladders – Primeira cena, a camera pegando ele saindo do local onde estava sentado e indo em direção ao local onde sua vitima mora. Ele atravessa a rua, joga fora o resto do cigarro e solta a fumaça. Bate a porta, a pessoa abre, ele cordialmente sorri, e ela o convida para entrar, ele entra, quando ela passa a sua frente para buscar algo para servi-lo, ele a ataca pelas costas, e começa dançar ao redor dela como um índio.

11 - Deftones - My Own Summer (ShoveIt) – Ele pega a pessoa e a carrega para o quarto dela, a amarra a cama, pés e mãos, de barriga para cima e começa a acorda-la, suavemente, muito gentil, quando ela acorda, já o vê, todo de branco(a pessoa não entende nada), pede para acabar a brincadeira, ele somente sorri, puxa uma cadeida para perto da cama , põe uma maleta em cima, e quando a abre a pessoa realmente sente o horror de saber que ele não esta brincando. Ultima cena: Acredita na palavras de Deus?

12 - Slipknot - Eyeles – Ele saca um bisturi, e perde o controle de si totalmente. Peito, olhos, mãos, sexo, boca, orelhas, dedos, tudo remodelado sem nenhuma anestesia, gritos e mais gritos apenas alimentam sua loucura. Até que de repente o silencio chega.

13 - Sonic Youth - Side2side – Ele senta numa cadeira em frente (aos pés) da cama e fica contemplando sua obra, ainda meio atordoado, sem saber analisar realmente o que aconteceu, ou melhor, sem conseguir perceber tudo, porém aos poucos o cheiro do sangue começa a entrar em sua narinas, a adrenalina que como encanto cessou, começa a voltar, ele começa a ficar eufórico e finalmente se levanta da cadeira, gargalhando.

14 - Junk Sick Dawn - Bagof brown – Ele começa a dançar e pular, se contorcer como inebriado por alcool ou alguma droga. Tudo gira muito rápido, ele se sente cada vez mais livre. Grita de alegria (ou loucura), tudo é tão belo e perfeito. Ele realmente sente a certeza que se achou. Fade out.

15 - The Automation Adventure Serie - Condition Tiephonic – Fade in. Mostra ele tomando banho no banheiro da vitima (hora de pegar as fãs femininas), como se nada tivesse acontecido, ele sai do banho, se olha no espelho, se enxuga, abre um bolsa (que estava com ele junto com a mala p/vitimas), tira um terno, se veste, penteia os cabelos e caminha para porta da rua.

16 - Green River - New God – Primeira cena: mostra posta se abrindo com ele saindo de casa. Ele para na porta da casa e o sol bate em seu rosto, como se o iluminasse, ele abre os braços e aceita todo aquele calor. Vai ate a garagem e pega o carro da vitima e sai pela cidade.
17 - Fantômas - Experiment In Terror – Mostra ele no carro (sem capota), dirigindo pela cidade, o sol ainda no céu, imagens passando pelo pára-brisa, pelo retrovisor, pelo espelho. Ele em pé mo banco do carro, fazendo pose. E depois ele sentado, e novamente no espelho retrovisor interno do carro (desta vez já com capota), ele vê novamente suas próximas escolhas.

18 - PJ Harvey & Bjork - Satisfaction[live] – Mostra uma pessoa esquartejada, com seus pedaços, presos na parede da sala (por aqueles ferros de lareira talvez) , um em cada braço, um no meio do peito, mais um e, cada perna, e mais um em cada olho prendendo sua cabeça na parede (tudo isso como de realmente formasse o corpo da pessoa na parece porem separados por espaços vazio e sangue, muito sangue). E mostra ele do outro lado da sala como se admirasse uma obra de arte, muito bem vestido, bebendo um uísque e fumando um cigarro. Fim (sugestões?)

19 - The Smashing Pumpkins - Bullet with Butterfly Wings – Cenas rápidas: a vitima na parede, a porta da casa, a rua, a cidade, o mundo (como se fosse crescendo) e por fim o mundo se mostra como o olho esquerdo dele e logo depois aparecesse seu rosto e mostra ele dizendo uma ultima frase: Uau ! (como num ultimo suspiro). Sobrem as letras.

... Link


Manisfesto Anti-Monotonia #1

Chega a hora da raiva, da ira, do ódio, do amor, de todo sentimento que nos impulsiona
para frente, chega a hora do cérebro pensar, da boca falar, do braço levantar e do corpo
agir. Não para todo e qualquer corporativismo de merda, que atrasa nossa vida, nos
legando uma massificada forma de sub-cultura; a uma sub-existência a base de migalhas
e restos, previamente conferida para que permaneçamos sempre dizendo amém.
Eu quero o certo, o errado, o duvidoso, o bar da cerveja barata, roupas caras ou marcas
sem nome, informação sem coleguismos pagos, aliás, nada de ismos; conhecer o que
não sei que existe, música alta para dormir, beijos do meu amor, sonhos numa segunda
feira, tudo que é bom mesmo que me faça mal; drogas licitas ou não, o melhor whisk da
adega, o melhor charuto da caixa, cigarros de um real, viajar se pagar caro; quero e não
nego o que quero, pois quero poder querer e ter o que querer.
Não para um só caminho, a qualquer certeza pré-concebida, não para toda e qualquer
forma manipulada de uma famigerada moda-estilo-pensamento-politica-de-vida. Eu não
entendo, mas posso achar minhas respostas, eu não sou nada, mas não há o tudo sem
nada. Sou o outro lado, quero o outro lado, sem meias palavras, sem mentiras, não me
diga, eu sou. E mesmo que não fosse ainda assim seria.

... Link


Online for 8146 days
Last modified: 05/08/2002 05:57
Status
Youre not logged in ... Login
Menu
... Home
... Tags

Search
Calendar
novembro 2024
domsegterquaquisexsáb
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
março
Recent updates
O dia esta nascendo então
boa noite mos queridos. see you soon, i hope...
by cerne (15/03/2003 09:08)
Os que ainda não foram
para biblioteca... 311 - Track 06 '68 Comeback - Chantilly...
by cerne (15/03/2003 09:06)
Boas musicas... apples in stereo
- please Aspera - Birds Fly Christian Basso - Lone...
by cerne (08/11/2002 04:37)
Sinicos Underground!!! Pessoas sabem
tudo de musica, no caso alternativa, conhecem todos os lançamentos, quem...
by cerne (08/11/2002 04:25)
What fuck!! dizem que
nao gostm de sunny day real state, mas idolatram o death...
by cerne (08/11/2002 04:19)
i got older... sei la,
não nasceu nenhum braço a mais, ainda calço o mesmo...
by cerne (25/10/2002 05:57)
Spectreman Spectreman -
Guitar =================== comments, sugestions and other stuff to daigoro@matrix.com.br Verse - C...
by cerne (25/10/2002 05:39)
A Revolução Dos Bichos
"O Homem é a única criatura que consome sem produzir. Não...
by cerne (25/10/2002 05:37)
The Losted Hour 1
- Butthole Surfers - Pittsburg to Lebanon – Imagens desconexas, cores...
by cerne (25/10/2002 05:30)
Manisfesto Anti-Monotonia #1 Chega a
hora da raiva, da ira, do ódio, do amor, de...
by cerne (25/10/2002 05:27)
keep fishin' é du
caralho....
by cerne (18/10/2002 07:44)
musica: The movement disco:
Profania autor: Christian Basso data: 2000 ...procure que você vai...
by cerne (18/10/2002 07:30)
E se a vida fosse
somente: "Sunshine, Lolipops and Rainbows" como cantava Leslie Gore,...
by cerne (18/10/2002 07:24)
FARAÓ DIVINDADE DO EGITO
(Luciano Gomes dos Santos) Deuses Divindade infinita do universo Predominante Esquina...
by cerne (15/08/2002 06:48)
Naquele clip do the vines,
que rola uns raios, pq tantas caras e bocas...
by cerne (15/08/2002 06:46)
Se tiver sem nada para
ouvir... Propellerheads/360º (Oh Yeah?) Manic Street Preachers/Tsunami Liz Phair/Rocket Boy...
by cerne (15/08/2002 06:43)
Saga De Severinin - Vital
Farias Peço atenção dos senhores / pra história que eu...
by cerne (15/08/2002 06:39)
The Hypes... Até quando
será que irão procurar pela "proxima grande coisa"? A cada estação...
by cerne (15/08/2002 06:36)
Morte aos cinicos underground!!!!!!!
Ou melhor vamos ignora-los....
by cerne (14/08/2002 08:47)
"DIVINO MARAVILHOSO (Cateano Veloso
e Gilberto Gil) Atenção Ao dobrar uma esquina Uma alegria Atenção...
by cerne (14/08/2002 08:43)
O TEERRORISTA , ELE OBSERVA
A bomba explodirá no bar as treze e vinte. Agora...
by cerne (14/08/2002 08:42)
E se a vida fosse
somente: "Sunshine, Lolipops and Rainbows" como cantava Leslie Gore,...
by cerne (14/08/2002 08:41)
Camisa De Vênus - Após
Calipso Essa é pra quando a cicuta não fizer mais...
by cerne (14/08/2002 08:40)
Mas recebo um papel do
banco, dizendo que não valho nada... Data Histórico Valor 26/04...
by cerne (08/08/2002 06:14)

RSS feed

Made with Antville
Helma Object Publisher